Na manhã desta terça-feira, 16, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), efetuou a prisão de E.M.S, de 47 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável, na capital Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o investigado mantinha relações de parentesco com as vítimas, sendo casado com a avó das crianças. Aproveitando-se dos momentos em que os pais dos menores estavam ausentes por motivos de trabalho e quando sua esposa estava ocupada, E.M.S teria perpetrado os abusos sexuais contra as três crianças, com idades de 5, 10 e 12 anos, que estavam sob seus cuidados.

“O caso veio à tona após as denúncias iniciais, que desencadearam uma investigação minuciosa por parte da DECAV. Além dos abusos em si, a polícia também identificou que o suspeito adotava táticas de intimidação, como o cercamento da residência de uma das vítimas, buscando coagi-la e amedrontá-la”, explicou a delegada titular da DECAV, dra. Carla Fabíola Coutinho.

Diante das evidências coletadas, a autoridade policial, representou pela prisão preventiva de E.M.S. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco/AC.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para interrogatório e, em seguida, colocado à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais. O caso ressalta a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil e o compromisso em proteger as vítimas de violência, especialmente os mais vulneráveis.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

In that case, these parameters will be relevant in predicting the outcomes of cyber events. mostbet In conclusion, Mostbet Kenya sticks out as a comprehensive online gambling platform. jarayon Mostbet Partners offers the newest products and top-notch creative marketing tools. mostbet siz You can contact our experts and get an instant response in Bengali or English. mostbet