De acordo com Polícia Civil, agressão ocorreu porque a vítima ameaçava a mãe do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento.

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (12) pela Polícia Civil do município de Bujari, no interior do Acre, por agredir o padrasto, de 40 anos, e decepar a mão dele a golpes de terçado.

De acordo com a polícia, a agressão ocorreu porque a vítima havia ameaçado a mãe do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento. Ao saber da situação, o suspeito foi até a casa do padrasto, de onde ele havia expulsado a mulher, e o agrediu.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região. O delegado Bruno Coelho também foi ao local, e a equipe de investigação localizou o homem na casa de uma tia.

A arma do crime também foi localizada. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso é considerado solucionado, e o inquérito será finalizado nos próximos dias.

Créditos: https://g1.globo.com/ac/acre

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

In that case, these parameters will be relevant in predicting the outcomes of cyber events. mostbet In conclusion, Mostbet Kenya sticks out as a comprehensive online gambling platform. jarayon Mostbet Partners offers the newest products and top-notch creative marketing tools. mostbet siz You can contact our experts and get an instant response in Bengali or English. mostbet