Na manhã desta sexta-feira (2), a Prefeitura de Rio Branco promoveu a 6ª audiência pública do programa Asfalta Rio Branco. Desta vez, foi na regional 6 de agosto, na Igreja Adventista do Canaã e reuniu presidentes de bairros, moradores locais, vereadores e o corpo técnico da prefeitura.

Com 17 milhões de reais alocados para essa regional, o foco da audiência foi ouvir as lideranças de bairros, identificar problemas estruturantes e definir prioridades para a atuação da prefeitura.

(Foto: Rodilson Bardales/Assecom)

Jailton Condack, morador do bairro Canaã, expressou sua satisfação com a oportunidade de discutir a infraestrutura local.

“O Canaã é um bairro no centro de Rio Branco. Daqui para o centro a gente vai até a pé, tão pertinho que é. Agora com esse benefício vai ser uma bênção para nós. Estamos muito alegres, estamos satisfeitos e eu tenho certeza que isso vai dar certinho, vai ser bom demais.”

(Foto: Rodilson Bardales/Assecom)

Rodrigo Carlos, presidente da União Municipal das Associações de Moradores do Segundo Distrito, destacou os esforços da atual gestão em realizar obras na regional 6 de Agosto. Ele enfatizou a importância da discussão para fortalecer a parceria entre a prefeitura e as comunidades locais.

“A regional 6 de Agosto é composta por 17 bairros, onde o prefeito Tião Bocalom, já conseguiu trabalhar na 6 de Agosto, na Cidade Nova, no Quinze, no Taquari e já tem vários bairros trabalhados. Isso aqui é muito importante, isso traz dignidade para as comunidades que hoje estão aqui sendo ouvidas. Ele quer ouvir da boca do morador, também do líder comunitário, que é quem chega com o documento, o que é prioridade para as suas comunidades.”

(Foto: Rodilson Bardales/Assecom)

O coordenador da equipe e chefe do Gabinete da Prefeitura de Rio Branco, Frank Lima, fez um balanço das audiências, destacando o objetivo de trazer benefícios aguardados por esses bairros. Lima ressaltou a abordagem diferenciada do programa Asfalta Rio Branco que, ao sair às ruas para ouvir as necessidades da população, busca através do diálogo direto com a comunidade, melhorar a infraestrutura urbana, priorizando as necessidades reais dos moradores.

“Essa é a diferença do programa Asfalta Rio Branco quando resolve vir para a rua fazer audiências para ouvir o povo do ponto de vista das suas necessidades. As pessoas vieram aqui para trazer as suas necessidades e as suas prioridades.”

(Foto: Rodilson Bardales/Assecom)
Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

In that case, these parameters will be relevant in predicting the outcomes of cyber events. mostbet In conclusion, Mostbet Kenya sticks out as a comprehensive online gambling platform. jarayon Mostbet Partners offers the newest products and top-notch creative marketing tools. mostbet siz You can contact our experts and get an instant response in Bengali or English. mostbet