Após 11 dias de início da “Operação Dignidade”, a Prefeitura de Rio Branco persiste em seus esforços para auxiliar milhares de pessoas desabrigadas pela enchente do Rio Acre. Esta quinta-feira (21), marca a conclusão da quarta e última etapa do mutirão de cadastramentos nos bairros afetados.

Com recursos próprios, a prefeitura adquiriu 45 mil itens essenciais, incluindo alimentos, água e materiais de limpeza, distribuindo 15 mil sacolões, 15 mil fardos de água e 15 mil kits de limpeza. Além disso, a generosidade do setor privado se fez presente, só no nessa quarta-feira (20), 500 fardos de água Minerale foram doados.

Os trabalhos foram realizados em formato de mutirão, visando atender a maior quantidade de pessoas o mais rápido possível. Após essa etapa, restam apenas dois locais a serem atendidos: a Rua da Tripa e uma comunidade que já está programada para uma equipe de cadastro visitar na próxima segunda-feira (25).

Para garantir que ninguém seja deixado para trás, a prefeitura está implementando estratégias para alcançar àqueles que não estavam em casa durante as visitas de cadastramento, incluindo uma segunda etapa de visitas domiciliares.

Com isso essa gestão reafirma seu compromisso em ajudar todos os afetados pelas enchentes, seja por meio de abrigos ou da assistência domiciliar. As fases desse atendimento foram planejadas para garantir que cada pessoa receba o suporte necessário. O esforço conjunto da prefeitura, comunidade e setor privado destaca a solidariedade e o compromisso da municipalidade em alcançar os que sofreram com os impactos das águas.

O coordenador da Operação Dignidade, coronel Ezequiel Bino, disse que a prefeitura já está com outra estratégia para alcançar os que não foram localizados em suas residências.

“A partir daqui, a gente tem que ter uma outra estratégia para atender as pessoas que não estavam em casa na hora que a equipe visitou. Tem um número bom de pessoas que estão vindo aqui dizer: olha, eu não estava em casa, estava trabalhando. Então a gente está anotando o nome dessas pessoas e numa segunda etapa vamos telefonar e visitá-las para fazer aquilo que o prefeito quer, que é chegar a todos. É isso que a gente está tentando fazer, justiça para chegarem esses benefícios a todos que foram afetados pela enchente.”

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

In that case, these parameters will be relevant in predicting the outcomes of cyber events. mostbet In conclusion, Mostbet Kenya sticks out as a comprehensive online gambling platform. jarayon Mostbet Partners offers the newest products and top-notch creative marketing tools. mostbet siz You can contact our experts and get an instant response in Bengali or English. mostbet