O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, prestigiou na tarde dessa segunda-feira (24), a solenidade de promoção de 241 policiais oficiais e praças da Policia Militar, e 68 oficiais Bombeiros Militares.

Um momento de importante reconhecimento profissional para os que foram grandes colaboradores na assistência aos desabrigados durante a última enchente ocorrida em Rio Branco.

De acordo com o governador Gladson Cameli é um momento de elevação da autoestima destes policiais com a valorização da farda e da reestruturação que o governo tem proposto.

“Nós estamos reestruturando todos os comandos, estruturas físicas, quartéis, compra de viaturas, aeronaves, fardamentos, condições melhores de salários, e o principal, não deixando politizar uma instituição onde tem uma marca histórica que realmente cuida das nossas famílias.”

O prefeito Tião Bocalom informou estar honrado pelo convite e parabenizou todos os oficiais e praças promovidos na solenidade.

“Pela primeira vez eu participei de um ato desses, convidado pelo governador Gladson Cameli e os comandantes da PM e do Corpo de Bombeiros. Não tenho dúvida nenhuma que se tratam de homens e mulheres que dão a vida pela sociedade. É muito importante quando a gente vê a promoção dessas pessoas para subirem de posição dentro da sua corporação. É a valorização dentro de uma categoria que está o tempo todo colocando sua vida em risco para salvar as nossas.”

A subtenente Rayane Alves de Souza, diretoria de Saúde do Corpo de Bombeiros, que está há 15 anos na instituição, se sente agradecida e afirma que esse é um momento de muita satisfação.

“Felicidade e muita emoção. Conseguir alcançar um posto a mais na nossa carreira é uma satisfação enorme.”

O capitão do Corpo de Bombeiros Antônio Jucelino disse estar muito feliz.

“Extrema felicidade para quem entrou em 93 como soldado com expectativa de sair só para a reserva como terceiro sargento. Houve uma mudança enorme para a gente, foi criada uma carreira que hoje estou chegando já no último posto que a gente pode chegar.”

Com 30 anos de carreira na Polícia Militar, Marleudo Nogueira passou de major a coronel e expressa o sentimento após tantos anos de carreira.

“Sentimento de dever cumprido. Entrei na Polícia Militar aos 19 anos como soldado, depois passei no concurso de oficial e galguei os postos até chegar agora na patente de tenente coronel, já fechando a minha carreira com 30 anos de serviços prestados à sociedade acreana. Muito feliz e agradecido a Deus e a Polícia Militar por tudo o que eu sou hoje.”

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

In that case, these parameters will be relevant in predicting the outcomes of cyber events. mostbet In conclusion, Mostbet Kenya sticks out as a comprehensive online gambling platform. jarayon Mostbet Partners offers the newest products and top-notch creative marketing tools. mostbet siz You can contact our experts and get an instant response in Bengali or English. mostbet