Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 16, a terceira fase da operação Tempestade, pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por intermédio do Grupo de Atuação Especial do Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar do Acre (PMAC).

As ações foram desencadeadas nos estados do Acre, Amazonas e Rondônia, contando com o emprego de 150 policiais militares, além de promotores do Gaeco, servidores do MPAC e Secretaria de Segurança Pública (Sejusp), por meio do Grupo especial de fronteira (Gefron). Foram cumpridos 34 mandados de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão.

O comandante-geral da PMAC, coronel Luciano Dias Fonseca, destacou a importância da integração institucional. “A operação é resultado de uma parceria que vem dando certo no estado. Com eficiência tivemos mais uma missão exitosa, que desarticula boa parte de uma organização criminosa”, destacou.

Outras fases

A primeira fase foi deflagrada em 28 de janeiro de 2022, quando foram cumpridos 126 mandados judiciais. A segunda fase se deu no dia 21 de dezembro de 2022, sendo cumpridos 46 mandados judiciais.

Com informações da Agência de Notícias do MPAC

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

In that case, these parameters will be relevant in predicting the outcomes of cyber events. mostbet In conclusion, Mostbet Kenya sticks out as a comprehensive online gambling platform. jarayon Mostbet Partners offers the newest products and top-notch creative marketing tools. mostbet siz You can contact our experts and get an instant response in Bengali or English. mostbet