A passagem do técnico Ley Silva pelo Atlético-AC durou apenas uma partida oficial. Após o time ser goleado por 6 a 3 pelo São Francisco, no dia 17 de fevereiro, resultado que custou a eliminação na Copa Verde, a direção do Galo Carijó optou por não manter o treinador para a sequência da temporada.

Nesta terça-feira (21), em entrevista ao ge por telefone, o ex-técnico celeste citou as dificuldades do clube para em contratar um elenco competitivo e reconhece que o time não rendeu o esperado.

Ley Silva (com prancheta na mão) ficou no comando do Atlético-AC por apenas um jogo oficial — Foto: Divulgação/Atlético Acreano

– É complicada a situação em que o clube se encontra, sem expectativa de contratar. O time não rendeu o que a gente esperava e trabalhou nesse mês todinho. Não sei se sentiram o peso da competição e ao mesmo instante o campo por ser uma equipe bastante jovem. A gente sentou, conversou, como não tinha possibilidade de contratar, chegamos num consenso e vida que segue – afirma.

– Pelo resultado é um desastre, mas não pelo que a equipe vinha apresentando antes do jogo. Mas, infelizmente, dentro da competição não conseguiu desenvolver o que a gente trabalhou nessas semanas. Infelizmente, muitos garotos não tinham jogado profissional e acho que isso pesou. E o peso da competição (também) porque queira ou não queira é uma competição de mata-mata de suma importância – completa.

Apesar da demissão logo após a primeira partida como treinador no futebol profissional, Ley Silva garante que quer seguir na carreira. Ele considera que o trabalho no Atlético-AC não pode servir de parâmetro, pois crê que não teve tempo para desenvolver e vai aguardar novas oportunidades.

– Vou continuar trabalhando no meio do futebol. Fico numa expectativa boa. Foi um trabalho que não deixaram praticamente desenvolver, acho que por uma partida não dava pra ter chegado nesse denominador que chegaram. Vou descansar agora e ver o que faço mais na frente – finaliza.

Sem Ley Silva no comando técnico, o Atlético-AC busca um novo nome para assumir a função e comandar o time no Campeonato Acreano, única competição que resta para o clube na temporada. O clube está no grupo B ao lado de Galvez, Náuas, São Francisco e Vasco-AC. A estreia será contra o Vasco-AC, em data ainda a ser confirmada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC). O estadual começaria no sábado (25), mas o início foi adiado para 4 de março. (GE Acre)

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

In that case, these parameters will be relevant in predicting the outcomes of cyber events. mostbet In conclusion, Mostbet Kenya sticks out as a comprehensive online gambling platform. jarayon Mostbet Partners offers the newest products and top-notch creative marketing tools. mostbet siz You can contact our experts and get an instant response in Bengali or English. mostbet