A Seleção Acreana de Ciclismo conquistou nesse fim de semana em Teresina, no Piauí, 9 medalhas, 4 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze, na disputa da 46ª edição da Copa Norte/Nordeste, e fechou na 4ª colocação no quadro de medalhas. Na classificação geral (somatória de pontos), o Acre ficou em 8º com 246 pontos.

“A participação do Acre no Norte/Nordeste foi excelente. Conseguimos repetir o mesmo resultado de Rondônia em 2023 com uma equipe menor. Isso mostra o trabalho desenvolvido pela federação, equipes e atletas”, declarou o presidente da Federação Acreana de Ciclismo (FAC), Tuxauá Marques. 

Bahia campeã

A Seleção da Bahia ficou com título do Norte/Nordeste, com 21 medalhas de ouro, 7 de prata e 7 de bronze. Rondônia terminou em segundo com 5 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. Pernambuco acabou na terceira colocação com 5 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.

Acre 2025

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) confirmou para Rio Branco, em 2025, a 47ª edição da Copa Norte/Nordeste. 

“Vamos trabalhar para realizarmos uma grande competição. A Copa volta a Rio Branco depois de mais de uma década e isso é uma grande responsabilidade”, avaliou o dirigente.

Medalhistas acreanos

Antônio Jacaré (2 ouros)

Lázaro Cavalcante (1 ouro/1 de prata)

Danilo Silva (1 ouro)

Alannis Victória (2 bronzes)

Isac Martins (1 bronze)

Mauro Henrique (1 bronze)

Créditos: https://phdesporteclube.com.br/

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

In that case, these parameters will be relevant in predicting the outcomes of cyber events. mostbet In conclusion, Mostbet Kenya sticks out as a comprehensive online gambling platform. jarayon Mostbet Partners offers the newest products and top-notch creative marketing tools. mostbet siz You can contact our experts and get an instant response in Bengali or English. mostbet